10 Atitudes que podem mudar sua vida

 

Olá,

Que tal  conhecermos as 10 atitudes que podem mudar sua vida?  À primeira vista apenas conhece-las já é o suficiente para que as mudanças aconteçam. Entretanto isto não é bem verdade. A impermanência é a lei da vida.É uma lei divina que faz com que tudo mude a cada segundo. As mudanças físicas acontecem quer queiramos ou não. Mas, não é sobre estas mudanças que desejamos falar. Estamos nos referindo àquela mudança  interior capaz de abrir novos caminhos para uma vida mais feliz, mais plena  que nos motiva sair em  busca de nossos sonhos e objetivos. As 10 atitudes aqui mostradas sem ação serão apenas palavras ao vento.Se, porem, cada um de nós pararmos para meditar sobre elas e tomarmos atitudes concretas para mudar a nós mesmos estaremos também mudando o mundo.

10 Atitudes que podem mudar sua vida

http://miss-jolie.blogspot.com.br/2012/06/mudancas.html

1. PÁRE DE SE LAMENTAR

Procure se conscientizar de que a vida é cheia de altos e baixos, que os problemas vêm e vão. O importante é deixar as lamentações de lado e partir para a luta em busca da realização de seus sonhos e objetivos.

2.ACEITE O NOVO E A MUDANÇA

Há mudanças que vem para o nosso bem, para o nosso crescimento emocional. Trabalhar em um novo emprego, mudar para outra cidade, fazer novas amizades, são mudanças que a vida oferece para dar início a uma nova jornada.

3. SAIBA OUVIR

Não tem como saber o que uma pessoa calada quer. Mas também não tem como saber o que o outro tem a dizer se você não para de falar. Dê oportunidade para o outro falar também.

4. FIQUE FELIZ COM O SUCESSO DO OUTRO

Tenha na conquista do outro o estímulo necessário para você buscar concretizar seus objetivos. Procure se interessar pelo outro.Qualquer pessoa certamente se sentirá mais feliz quando perceber que tem alguém que se preocupa por ela.

5. ERRAR É HUMANO, PERMANECER NO ERRO É ….

Errou? Assuma! Reconhecer que fez algo errado e buscar corrigir é a melhor atitude que podemos fazer.

Não desperdice sua vida colecionando recordações ou lembranças ruins de um tempo que não volta mais para corrigir seus erros. O tempo é aliado de quem quer escrever uma nova história de vida.

6. TIRE UM TEMPO PARA VOCÊ

Há quem goste de ficar sozinha (o) e quem não gosta. Mas é saudável ter um momento único para fazer uma limpeza mental, jogar fora os pensamentos ruins e evoluir. Organizar as ideias e fazer novos planos ou apenas fazer seus programas preferidos.

7. CULTIVE O PENSAMENTO POSITIVO

Bons pensamentos resultam em saúde física e emocional. Experimente treinar sua mente para pensar o melhor e o melhor acontecerá,

8.FAÇA A MELHOR ESCOLHA.

Escolha ser feliz. Muitas vezes, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços. Quando você achar que não é mais capaz de seguir em frente não desista, coloque-se de pé e descubra novas formas para prosseguir sua caminhada. É esta força e capacidade que faz de você uma pessoa especial.

9. APRENDA NÃO MALTRATAR OS SEUS SEMELHANTES.

Aproveite o tempo que a vida lhe oferece, faça e cultive amigos. Não se esqueça que o mundo dá muitas voltas e amanhã você pode precisar exatamente de quem hoje você desprezou ou maltratou.

10. SEJA SOLIDÁRIO E AGRADEÇA

Ser bom, solidário e generoso é a sua melhor arma para combater o que existe de pior dentro das pessoas. E agradeça. Agradeça seus pais, seus antepassados, suas derrotas e suas vitórias. A gratidão é o bálsamo que alivia todas as dores.

Colaboração: Suélen Cursino

Está Fora do Peso e Não Sabe Como Emagrecer de Forma Saudável? Receba  7 Dicas de Ouro!

Washington Luiz

Advogado e Técnico em Contabilidade. Pós graduado em Direito do Trabalho, especialização em DireitoTributário.

Website: http://www.tempodeganhar.net

Deixe seu comentário