Três pensamentos que atrapalham a sua vida

Os três pensamentos que atrapalham a sua vida são muito mais comuns do que você possa imaginar. São frutos de hábitos errados, educação recebida ou costume.

Os três pensamentos que atrapalham a sua vida prejudicam a sua felicidade plena, afinal você acaba desperdiçando energia fazendo coisas que não te faz feliz e que você talvez se sinta obrigado a fazer para agradar alguém.

O que importa é ser feliz independentemente do que você tem ou pode ter. Felicidade está longe das coisas e mais perto das pessoas.

Três pensamentos que atrapalham a sua vida

O ser humano é insatisfeito por natureza e esta insatisfação assume proporções extremas quando se referem às situações a seguir mencionadas:

Só vou ser feliz quando tiver muito dinheiro

Milhares de pessoas infelizes, frustradas e insatisfeitas enxergam no dinheiro e no que ele pode comprar ou proporcionar a certeza de que serão felizes plenamente ao ter dinheiro no banco.

A questão é que boa parte desses milhares de pessoas acaba descobrindo que depois da empolgação inicial surge um vazio que mostra que o dinheiro até pode proporcionar coisas, presentear pessoas e melhorar a vida, mas a essência segue cheia de brechas que o volume de dinheiro não pode suprir.

Pense nisso! Seja feliz tendo cinco reais na carteira ou cinco mil no banco.

Se eu falar NÃO perderei meu amigo

Algumas pessoas têm dificuldade em dizer não e nem deveriam.

Quem se afasta de você após ter tido o seu pedido recusado é porque nunca foi seu amigo verdadeiro, afinal quem é fiel aprende que nem sempre é possível dizer SIM.

Em situações como essa é fácil avaliar quem está ao nosso lado porque realmente quer ficar ou por conveniência, status ou interesse. Pense nisso!

Estou velho demais para aprender algo novo

Três pensamentos que atrapalham a sua vida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que faz você pensar assim?

O que faz você desistir de viver experiências novas e lindas?

Será mesmo que existe uma idade certa para todas as coisas ou será que criamos essa desculpa para abdicarmos do que realmente nos faz feliz?

Tantas coisas incríveis para aprender, experimentar e descobrir que uma vida só não é o bastante.

Porém algumas pessoas se olham no espelho e julgam que seu tempo de vida já está no fim e, portanto, aprender algo novo seria desperdício de tempo.

Muito pelo contrário, não existe tempo no calendário da vida para se ser feliz ou infeliz.

A intensidade de nossa felicidade é responsabilidade de cada um e mesmo no outono da vida, sempre haverá o perfume das flores para sentir, a beleza da natureza para contemplar e o sorriso de uma criança para trazer paz ao nosso coração.

Sempre é possível aprender algo novo.

Está Fora do Peso e Não Sabe Como Emagrecer de Forma Saudável? Receba  7 Dicas de Ouro!

Washington Luiz

Advogado e Técnico em Contabilidade. Pós graduado em Direito do Trabalho, especialização em DireitoTributário.

Website: http://www.tempodeganhar.net

Deixe seu comentário