Três Razões para praticar a gratidão todos os dias

As três razões para praticar a gratidão todos os dias permite a todos nós uma clareza maior das vitórias e bênçãos que recebemos até aqui e da importância de agradecermos todos os dias.

Três razões para praticar a gratidão todos os dias

As três razões para praticar a gratidão todos os dias traz leveza ao ser.

É uma chance que temos para reconhecer o que temos e o que alcançamos até aqui. A gratidão é para ser praticada todos os dias. Reconhecer nos pequenos gestos e atitudes do outro.

Superação

Tire cinco minutos do seu dia e procure se lembrar de todas as fases difíceis da sua vida em que você conseguiu superar e vencer.

Todos os dias superamos algo e ganhamos mais aprendizado e experiência. Com o passar do tempo vamos convertendo tudo isso em força, coragem e determinação.

Já não nos abalamos no primeiro obstáculo, afinal facilmente nos recordamos da capacidade de superação que carregamos e, principalmente somos gratos por tudo que passamos e saímos mais fortes.

As três razões para praticar a gratidão começa com o reconhecimento de tudo que foi superado do princípio da sua vida até o dia de hoje.

Felicidade

Estamos sempre buscando a felicidade na vida pessoal, profissional e familiar. Cada um cria o seu próprio perfil e conceito do que representa a felicidade.

Alguns são gratos pela dádiva de tomar o chá da tarde ao lado dos seus pais idosos e ouvir a mesma história várias vezes sem reclamar ou chamar atenção.

Outros só conseguem atingir o que consideram o estado real da felicidade quando conseguem passar uma tarde no shopping olhando produtos na vitrine que não podem comprar.

As três razões para praticar a gratidão é valiosa para quem consegue reconhecer os motivos simples da vida que o faz sorrir e que eleva os níveis da alegria em seu coração.

Força de vontade

Dentro de cada um de nós há um motor que pulsa, acelera e trabalha sem parar. Alguns o chamam de cérebro, outros de coração.

Alguns tomam decisões e são movidos pela emoção, outros pela razão.

Independentemente do que te move, impulsiona e te faz quebrar a redoma tenha sempre a certeza de que quem tem força de vontade vai longe, alcança lugares incríveis no pódio da vida, não são derrotados facilmente e nem desistem no primeiro obstáculos.

Reconhecem cada pequena vitória, agradecem e seguem rumo ao que consideram importante. As três razões para praticar a gratidão é para quem tem coragem de ter força de vontade para lutar pelo que acredita.

Há infinitos motivos para agradecermos. Certamente mais do que os motivos que temos para reclamar. As três razões para praticar a gratidão são simples. Você certamente consegue.

Está Fora do Peso e Não Sabe Como Emagrecer de Forma Saudável? Receba  7 Dicas de Ouro!

Washington Luiz

Advogado e Técnico em Contabilidade. Pós graduado em Direito do Trabalho, especialização em DireitoTributário.

Website: http://www.tempodeganhar.net

Deixe seu comentário