Relacionamentos Washington Luiz

7 DICAS PARA RECONQUISTAR O AMOR PERDIDO  

7 DICAS PARA RECONQUISTAR O AMOR PERDIDO   

 

 

7 Dicas Para Reconquistar o Amor PerdidoAs 7 dicas para reconquistar o amor perdido é uma contribuição para todos aqueles que, de alguma forma, sofrem pela perda da pessoa amada. Conquistar uma mulher ou homem já é uma tarefa difícil, a reconquista é muito mais difícil ainda, simplesmente porque na conquista ambos entram no relacionamento no “escuro”, ou seja, sem conhecer os defeitos, as manias e as crenças de cada um.

Na reconquista, por outro lado, quase tudo já é conhecido e a retomada da relação significa trilhar o mesmo caminho, porém sem as pedras que talvez tenham aberto feridas profundas que ainda estão mal cicatrizadas.

Com certeza, a reconquista vai exigir um esforço maior, uma autoanálise mais profunda para recuperar a confiança e estabelecer claramente as novas bases para o reinicio do relacionamento.

De qualquer forma sempre é possível uma reconciliação se ainda existir amor, mesmo que esteja coberto de cinza.

Vamos lhe apresentar 7 dicas para reconquistar o amor perdido e reconstruir uma nova vida mais consistente e feliz.

7 DICAS PARA RECONQUISTAR O AMOR PERDIDO

São dicas simples já utilizadas com sucesso por outras pessoas.

1ª POR MAIS QUE DESEJE, NÃO PROCURE SEU EX.

Você terá que ser forte. Mas se quiser realmente reconquistar seu ex-amor, resista e não o procure em hipótese alguma. Com certeza ele (a) vai procurar você para um reencontro. Dê um pouco de trabalho, não ceda facilmente e não demorará muito ele ou ela vai insistir por qualquer meio de comunicação que estiver a mão para marcar algum jantar romântico com você.

 

7 DICAS PARA RECONQUISTAR O AMOR PERDIDO

2ª DESAPAREÇA POR ALGUM TEMPO

De início, a presença constante deve ser evitada a todo custo e por isso você deve sair da vista do outro ou outra por algum tempo.

Passados alguns dias, procure frequentar os lugares que certamente você sabe que poderá ocorrer um encontro “casual”.

O que mais incomoda o (a) e é a sua alegria, sua felicidade. Então, mostre-se feliz, mesmo que internamente a dor esteja presente.

 3ª AFASTE-SE DOS AMIGOS COMUNS

Procure se manter longe de amigos comuns, familiares, ambientes que ambos costumavam frequentar. Na medida que o tempo passa, sua ausência será mais sentida e as dúvidas começarão a surgir da mente do outro (a). Será que ele, me esqueceu? Será que ela já está com outro? As respostas a estas perguntas somente serão possíveis após uma tentativa de aproximação. Neste momento começa o jogo. Jogue duro. Coloque sua melhor roupa, mantenha-se alegre e por mais difícil que seja, mantenha a distância. Você verá que a tentativa de aproximação aumentará dia após dia. Depois de algumas recusas a convites, caberá a você decidir se vale ou não a pena recomeçar.

7 Dicas Para Reconquistar o Amor Perdido

4ª PROSSIGA LEVANDO SUA VIDA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL

Você até poderá começar a curtir sua vida de solteira saindo com suas amigas para se divertir. Mas ainda não é hora de querer tirar o atraso ou se deixar envolver por outra pessoa. Resolva primeiro se realmente quer seu ex de volta. Uma vez que esteja certa de que quer restabelecer o relacionamento, não faça loucuras que possa cair no conhecimento do outro em enterrar de vez as possibilidades.

5ª NÃO SE DESESPERE SE SOUBER QUE SEU OU SUA EX ESTÁ COM OUTRA PESSOA.

SAIBAMAIS: Como Reconquistar Um Amor de Forma Fácil e Rápida

De certa forma é bem possível que você venha saber que seu ex está saindo com outra pessoa. Saiba, porém, que nem tudo que dizem é verdadeiro. Seus amigos tenderão a trazer notícias infundadas querendo ajuda-la esquecer o antigo namorado, companheiro ou marido na tentativa de fazê-la partir para outra.

É possível até mesmo que o outro esteja fazendo isso para chamar sua atenção na tentativa de fazê-la procura-lo. Não caia na armadilha. Fique na sua. Ao achar que você realmente está esquecendo-o, ele voltará.

7 DICAS PARA RECONQUISTAR O AMOR PERDIDO

6ª PRENDA SUA ANSIEDADE COM 7 CHAVES.

Deixe o seu ou sua ex na dúvida. Não se derreta se acaso ele se aproximar. Trate-o educadamente, com respeito, mas sem intimidade. Mostre-se segura e não deixe a ansiedade trai-la e já fazer melodrama para que ele volte. Se isso acontecer é possível que se afaste de vez.

SAIBAMAIS: Como Reconquistar Um Amor de Forma Fácil e Rápida

7ª ANALISE AS CAUSAS DO ROMPIMENTO

Antes de iniciar suas estratégias para reconquistar seu ex amor, analise as reais causas do rompimento, os erros cometidos, as possibilidades de mudanças. Faça uma análise honesta, transparente, afinal é a vida a dois que está em jogo. Se a chama do amor ainda estiver latente, é perfeitamente possível a retomada do relacionamento, mas de nada adiantará se você não voltar a si mesmo e descobrir se é isso mesmo que você quer.

Sobre o autor | Website

O autor tem formação superior em direito. No entanto, seu objetivo neste blog é ajudar as pessoas encontrarem o equilíbrio necessário para o seu desenvolvimento pessoal. Para tanto pretende abordar temas que contribuam com o aprendizado espiritual e, principalmente, possam despertar em cada um valores de maior significado e importância e lhe desperte a consciência de que agora não é só tempo de ganhar, mas que também é tempo de sonhar, amar, agradecer e perdoar,

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!