ARTIGOS DIVERSOS Relacionamentos Washington Luiz

COMO RECONQUISTAR UM GRANDE AMOR

COMO RECONQUISTAR UM GRANDE AMOR

 

 

Como reconquistar um grande amor nem sempre parece ser uma tarefa fácil. Mas, com certeza muitas pessoas se desentendem, se separam e, de repente descobrem que aquela pessoa era a mulher ou o homem da sua vida e neste momento sê vêem em um beco sem saída, desejando retomar o relacionamento sem ter a mínima ideia do que fazer, e, o que é pior, passam a tomar atitudes que longe de atrair seu amor, afasta-o ainda mais.

 

Como Reconquistar um Grande Amor

4392403775_4306275cc2_z – flickr

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMO RECONQUISTAR UM GRANDE AMOR JÁ FOI MAIS DIFÍCIL

Na minha juventude, com certeza, o término de um romance era quase uma sentença de morte diante do rigor impostos pelos pais que dificultava sobremaneira a reaproximação do casal criando todo tipo de situações chegando até mesmo ao absurdo de internar a filha em um convento ou mandar o filho ou filha viver em outra cidade. Felizmente estes eram outros tempos. Diante da liberdade e independência financeira alcançadas pelas mulheres, bem como, da mudança na mentalidade dos pais, a situação hoje é menos traumática.

Entretanto, as questões psicológicas, emocionais e sentimentais ainda levam muitas pessoas perderem definitivamente o amor de sua vida exatamente por adotarem uma atitude totalmente imprópria.

DICAS DE COMO RECONQUISTAR UM GRANDE AMOR PERDIDO

Se você é uma dessas pessoas que se desentendeu com seu namorado, namorada, mulher ou marido, companheiro ou companheira, vou lhe dizer uma coisa muito importante: Se o amor entre o casal ainda está presente, nada está perdido e com certeza vocês podem reconstruir suas vidas e viverem ainda mais felizes bastando para isso se utilizarem de atitudes que desperte no outro ou outra o desejo de reconstruir a vida a dois. Saiba, portanto, que independentemente das causas do rompimento, se o amor realmente ainda estiver presente, você está a um passo para aprender como reconquistar um grande amor.

Como disse no início, no passado não muito distante, a reconquista de um grande amor era muito mais difícil por diversos fatores, sendo que entres esses fatores existia um que hoje praticamente desapareceu. Estou falando de como agir diante de um rompimento quando se descobre que fez uma “burrada” e agora não sabe como reconquistar seu amor. Felizmente hoje existe muitos estudiosos do comportamento humano, conhecedores profundos da psicologia feminina e masculina, da neurolinguística que são ferramentas poderosas que podem ajudar para adoção de condutas capazes de trazer de volta o amor de sua vida.

Estou falando do método “COMO RECONQUISTAR UM AMOR 2.0” no qual o autor desenvolve de forma convincente técnicas poderosas que certamente irão auxiliar você a reconquistar o seu amor. Neste método você encontrará inúmeras dicas, procedimentos, atitudes que você poderá tomar para alcançar seus objetivos.

PRIMEIRA DICA DE COMO RECONQUISTAR UM GRANDE AMOR: PARE DE SE DESCULPAR

Desculpar-se demais faz mais mal do que bem. Caso seja você que tenha dado causa para o rompimento, apenas reconheça que errou sem precisar se humilhar ou rebaixar diante do outro. Este certamente não é o caminho para você reconquistar um amor.

SEGUNDA DICA DE COMO RECONQUISTAR UM GRANDE AMOR: DESCUBRA PORQUE VOCÊ QUER RETOMAR O RELACIONAMENTO

É muito importante você refletir sobre a verdadeira razão que você quer reconquistar seu amor. É para satisfazer um orgulho ferido, ou é porque realmente a outra pessoa é o seu amor verdadeiro? Muitas pessoas se dispõe reconquistar um amor apenas para mostrar ao outro, aos amigos e parentes que é capaz de reconquistar o seu ex. reflita bem antes de tomar este caminho. Com certeza você irá se arrepender se o motivador da reconquista não for o amor.

TERCEIRA DICA: NÃO SE ENGANE, NÃO SE ILUDA.

Quando se termina uma relação sempre uma parte fica totalmente desorientada e até mesma obcecada em reconquistar o seu amor julgando ser a única pessoa que a fará feliz e com isso deixa de refletir sobre as verdadeiras razões do término do relacionamento e acaba tomando uma série de atitudes que, mesmo que reaproxime o casal é apenas mais uma etapa para um novo rompimento.

De qualquer forma o mais importante de tudo é que você saiba quais as ações concretas que irão aumentar suas chances de recuperar o amor perdido.

Com o método COMO RECONQUISTAR UM AMOR 2.0, você descobrirá porque todas suas tentativas de aproximação não estão dando certo. Aprenderá também como abordar o seu ex de forma que ele perceba que você está diferente e até mesmo restabeleça a atração que sentia por você.

Seu ex está saindo com outro ou outra? Você entrou em parafuso e não sabe o que fazer? Não se preocupe, no método “COMO CONQUISTAR UM AMOR 2.0, você aprenderá exatamente como agir nesta situação de forma que suas atitudes longe de afastá-lo (a) irá despertar nele uma vontade maior de estar ao seu lado. Confira.

Clique aqui e descubra como reconquistar um grande amor

Sobre o autor | Website

O autor tem formação superior em direito. No entanto, seu objetivo neste blog é ajudar as pessoas encontrarem o equilíbrio necessário para o seu desenvolvimento pessoal. Para tanto pretende abordar temas que contribuam com o aprendizado espiritual e, principalmente, possam despertar em cada um valores de maior significado e importância e lhe desperte a consciência de que agora não é só tempo de ganhar, mas que também é tempo de sonhar, amar, agradecer e perdoar,

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!